Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » DE SAÍDA!

Após surto de coronavírus, Corinthians confirma saída do médico Ivan Grava; entenda!

Equipe paulista vinha sofrendo bastante com diversos casos da doença no elenco

Redação Publicado em 14/03/2021, às 15h36

Corinthians confirmou as mudanças no departamento médico
Corinthians confirmou as mudanças no departamento médico - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Após sofrer com mais um surto de coronavírus no elenco, o Corinthians terá que lidar com uma baixa importantíssima no departamento médico do clube. Por conta dos recentes problemas, o médico Ivan Grava pediu demissão do cargo.

Em contato com o site da Gazeta Esportiva, Ivan Grava confirmou o pedido de demissão do Corinthians. Sem grandes detalhes, o profissional evitou citar os motivos para ter tomado tal atitude nos últimos dias.

 

Ainda segundo a publicação, os motivos giram em torno da ausência de comprometimento e cuidado com os protocolos para prevenir o contágio do novo coronavírus. Diante disso, Ivan Grava teria pedido para sair.

Vale destacar que o Corinthians já havia sofrido com outro surto de coronavírus no elenco no início da última temporada. Logo após a repercussão da demissão de Ivan Grava, o Timão divulgou uma nota oficial e confirmou a saída do médico. Confira!

“O Sport Club Corinthians Paulista confirma que fará mudanças em seu Departamento Médico do Futebol Profissional.

O presidente Duilio Monteiro Alves aceitou o pedido de demissão do médico Ivan Furlan Grava, que estava no Clube desde 2014.

O profissional Michel Youseff Muniz Domingos, que estava nas categorias de base, se juntará no departamento ao lado da doutora Ana Carolina Ramos e Côrte.

O médico Eures Soncini Facci, que coordena o departamento na base, estará do Futebol Profissional por tempo indeterminado, enquanto Dr. Júlio Stancati se recupera de um quadro de covid-19”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!