Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians realiza novos testes de coronavírus antes da final do Campeonato Paulista

Elenco alvinegro passa por teste da Covid-19 antes da decisão do título estadual

Gabriela Santos Publicado em 07/08/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians realiza novos testes de coronavírus antes da final do Campeonato Paulista - Transmissão/ Corinthians TV
Corinthians realiza novos testes de coronavírus antes da final do Campeonato Paulista - Transmissão/ Corinthians TV

Nesta quinta-feira, 5, o Corinthians realizou testes para Covid-19 em seu elenco. Em vídeo divulgado pelo alvinegro, o médico do Timão afirmou que o protocolo adotado pelo clube exige exames semanais em seus jogadores e comissão técnica.

“Hoje nós realizamos nosso exames periódicos, apesar de o time estar concentrado desde o retorno do Campeonato Paulista. Nós temos dentro do protocolo a realização semanal de exames, e isso foi realizado hoje para que a gente possa ter um controle melhor e a maior segurança possível para nossos atletas e membros da comissão para poderem desempenhar o jogo da forma mais segura”, disse o Dr. Ivan Grava.

Antes da primeira final do Campeonato Paulista, realizada na última quarta-feira, o site Globo Esporte havia revelado que o Corinthians não pretendia fazer exames antes dos jogos decisivos do estadual, contra o Palmeiras. 

Como resposta, o Timão comunicou que respeitou o protocolo previsto pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O clube alvinegro ainda disse que o Palmeiras não cumpriu as medidas de segurança por não manter seus atletas em isolamento.

A polêmica esquentou o clima na véspera do derby. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, na Arena Corinthians. O título será decidido neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.