Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

São Caetano x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

Em momentos distintos, equipes se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Caetano e Corinthians duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
São Caetano e Corinthians duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 14, o Campeonato Paulista dá sequência à disputa da quarta rodada com o embate entre São Caetano e Corinthians. Em momentos opostos, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o São Caetano tenta amenizar a pressão por resultados positivos. Com um início de estadual conturbado, a equipe soma apenas um ponto em três rodadas. No momento, o Azulão ocupa a lanterna do grupo D.

Do outro lado, o Corinthians tenta se manter invicto no torneio. Apesar dos inúmeros desfalques por conta do surto de coronavírus, a equipe chega confiante para o duelo. Atualmente, o Timão lidera o grupo A ao somar cinco pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Caetano: Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Anderson Braz, Charles e Diego Cardoso; Filipe Carvalho, Willian Amorim e Carlinhos.

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Guilherme Biro); Gabriel e Araos; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre São Caetano e Corinthians acontece neste domingo, 14, às 19h, no estádio Anacleto Campanella. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.