Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MAIS DOIS!

Corinthians confirma mais dois casos de coronavírus no elenco; saiba mais!

Equipe paulista acumula 12 jogadores infectados com a doença neste momento

Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians vem sofrendo com a pandemia de coronavírus - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Corinthians vem sofrendo com a pandemia de coronavírus - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Após sofrer com um grande surto de coronavírus no elenco, o Corinthians segue sendo afetado pela pandemia. Nesta quinta-feira, 11, o clube confirmou o teste positivo para a doença em mais dois jogadores.

São eles: o volante Roni e o atacante André Luís. Depois da confirmação do resultado do exame, os atletas foram afastados do restante do elenco e iniciaram o tratamento com o departamento médico do Timão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site GE.

Vale destacar que Roni vinha sendo titular do Corinthians nos últimos jogos. Por conta dos inúmeros desfalques da equipe, o volante estava atuando normalmente até testar positivo para coronavírus.

No caso de André Luís, o atacante vinha treinando com o elenco, mas não está inscrito no Campeonato Paulista. Com isso, o jogador ainda não foi utilizado desde que retornou de empréstimo ao futebol coreano.

Com os dois novos testes positivos para coronavírus, o Corinthians acumula 12 casos ativos no elenco neste momento. O número só não é maior porque alguns jogadores já se recuperaram e aguardam para retornar aos treinamentos.

Confira a lista completa de infectados:

Goleiros: Caíque França e Guilherme

Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton

Zagueiro: Raul Gustavo

Volantes: Roni, Xavier, Ramiro e Camacho

Meia: Ruan Oliveira

Atacante: Cauê e André Luís.