Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Grizzlies bate Suns e crava décima vitória consecutiva na NBA

O Memphis Grizzlies levou a melhor sobre o Phoenix Suns na NBA, em rodada da última segunda-feira, 16; Warriors também triunfou, diante do Wizards

Redação Publicado em 17/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Memphis Grizzlies vence o Phoenix Suns na NBA - Getty Images
Memphis Grizzlies vence o Phoenix Suns na NBA - Getty Images

O Memphis Grizzlies derrotou o Phoenix Suns em rodada da NBA ocorrida na última segunda-feira, 16. Com o placar final de 136 a 106, a equipe do Tennessee se manteve na briga para assumir o topo da Conferência Oeste, obtendo o mesmo desempenho do líder, que é o Denver Nuggets (30 vitórias e 13 derrotas).

Sem surpresas, o jovem craque Ja Morant foi o responsável por conduzir a franquia ao seu décimo triunfo consecutivo na liga. O armador anotou 29 pontos e ofereceu sete assistências; em sua cola, o companheiro Desmond Bane deixou 28 pontos em quadra e contribuiu com sete assistências no box score.

Mikal Bridges, por sua vez, foi o cestinha do outro lado da quadra, com 21 pontos individuais; em sequência, Deandre Ayton tentou fazer a sua parte, cravando 18 pontos. Chris Paul e Devin Booker, grandes nomes do Phoenix Suns, não foram relacionados devido a problemas de lesão. Atualmente, o elenco do Arizona se encontra na 12ª posição da Conferência Oeste.

Ainda na última rodada da NBA, o Golden State Warriors obteve uma vitória sobre o Washington Wizards, com o placar de 127 a 118. Stephen Curry mostrou a que veio e se consolidou como o artilheiro da equipe (e da partida), anotando 41 pontos. Do lado adversário, Kristaps Porzingis contribuiu em 32 pontos.

Golden State Warriors vence o Washington Wizards
Golden State Warriors vence o Washington Wizards (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS

  • Boston Celtics 130 x 118 Charlotte Hornets

  • Indiana Pacers 119 x 132 Milwaukee Bucks

  • New Orleans Pelicans 103 x 113 Cleveland Cavaliers

  • Toronto Raptors 123 x 121 New York Knicks

  • Miami Heat 113 x 121 Atlanta Hawks

  • Utah Jazz 126 x 125 Minnesota Timberwolves

  • Houston Rockets 132 x 140 Los Angeles Lakers

  • Mavericks batem Lakers na NBA com incrível triplo-duplo de Doncic

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!