Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PLAYOFFS

Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”

Craque do Denver Nuggets, Nikola Jokic é o jogador mais valioso da temporada na NBA; franquia do Colorado, porém, batalha para avançar nos playoffs

Redação Publicado em 13/05/2024, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets - Getty Images
Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets - Getty Images

Nikola Jokic, do Denver Nuggets, abriu o jogo em relação ao prêmio de MVP da NBA. O sérvio já havia faturado o ‘título’ em 2022; no ano seguinte, o colega de posição no Philadelphia 76ers, Joel Embiid, recebeu a honraria. Ainda assim, o jogador de 29 anos declarou que está mais preocupado em conquistar o campeonato da liga.

“Cara, já são quatro anos que meu nome está envolvido nessa disputa. Então, acho que é algo que eu me acostumei, para ser sincero. Sei que estou lá, não é algo que eu possa controlar, e fico bem tranquilo em relação a isso. No fim, é um problema bom para se ter, não?”, ironizou Jokic. Os Nuggets estão empatados na série contra o Minnesota Timberwolves em 2 a 2.

Mas vocês sabem que eu me importo muito mais com outras coisas. Então, minha resposta é que acho bem melhor o que aconteceu no ano passado, quando não fui MVP, mas ganhei o título. Mas é claro que, se eu conseguir fazer os dois nesse ano, será especial. Afinal, é sobre vencer, perder, competir com os melhores. Eu acho que no fim estamos nesse ramo por conta disso”.