Wolverhampton vem preparando uma oferta oficial ao Atlético-MG - GettyImages
SERÁ?

Titular absoluto do Atlético-MG entra na mira do Wolverhampton; saiba mais!

Wolverhampton já vem preparando uma oferta oficial ao Atlético-MG

Redação Publicado em 25/10/2021, às 20h12

Como já era esperado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana vem sendo um dos grandes destaques do Atlético-MG na temporada. Com gols e assistências importantes, o jogador é uma das peças fundamentais do esquema adotado pela equipe.

No entanto, o grande desempenho desperta o interesse de clubes do futebol mundial. E parece que Guilherme Arana tem tudo para ser um dos nomes mais comentados no mercado da bola a partir de janeiro, já que a janela de transferências abre apenas na data citada.

Show Player

 

De acordo com as informações do jornalista Ekrem Konur, que é especialista em informações do mercado da bola, o Wolverhampton, da Inglaterra, vem preparando uma proposta oficial para enviar ao Atlético-MG no início de 2022.

Ainda segundo a publicação, Guilherme Arana não deve ser negociado por menos de R$ 52 milhões. Contudo, o Atlético-MG promete fazer jogo duro para manter uma das principais peças do elenco de Cuca.

Vale destacar que as negociações devem ter início apenas no mês de janeiro. Porém, o Atlético-MG já parece estar ligado em tais movimentações para montar estratégias e manter a maior parte dos jogadores para o ano que vem.

Elenco se reapresenta de olho no Fortaleza: https://t.co/o6pmdMf8W4

#TodoJogoÉDecisão #VamoGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/qZ0gcT4u0m

— Atlético 😷 (@Atletico) October 25, 2021

ARANA FALA!

No último domingo, 24, o Atlético-MG deu mais um passo importante para encerrar o jejum de 50 anos sem vencer o Brasileirão. O Galo buscou uma virada contra o Cuiabá e conseguiu abrir 13 pontos de distância do Flamengo, o principal rival pelo título do torneio.

Com 30 mil pessoas no Mineirão, Guilherme Arana foi só elogios para a torcida. O lateral, que foi fundamental para a virada do Atlético-MG, fez grande jogada no segundo gol do Galo na partida e colocou a bola na cabeça de Jair

Sabíamos que seria um jogo muito difícil e a equipe do Cuiabá está fazendo um grande ano. Muito feliz pela vitória. Agradeço o apoio da torcida e é isso aí: com torcida e time no mesmo caminho, vamos conquistar grande coisas”, disse Guilherme Arana em entrevista ao “Premiere”. 

Mercado da Bola Atlético Wolverhampton Guilherme Arana

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja