Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Quatro titulares preocupam Atlético-MG para duelo no Brasileirão; entenda!

Atlético-MG segue tentando disparar na liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue tentando disparar na liderança do Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG segue tentando disparar na liderança do Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Mesmo em grande momento na temporada, o Atlético-MG tem alguns motivos para se preocupar na sequência do Brasileirão. Com quatro jogadores pendurados, a equipe tenta se poupar para entrar em campo completa contra o Flamengo.

Vale destacar que o embate contra o time carioca acontece apenas no próximo final de semana. No entanto, o Galo precisa tomar muito cuidado na partida contra o Cuiabá, que acontece neste domingo, 24, para não perder nenhum jogador.

Além da preocupação com o duelo decisivo contra o Flamengo, o Atlético-MG vive situação ainda mais delicada por conta dos nomes dos atletas pendurados. Nathan Silva, Junior Alonso, Nacho Fernández e Hulk integram a lista.

Com isso, o Galo pode ficar até sem quatro titulares no confronto direto com o Flamengo no Brasileirão. Por isso, o clube mineiro pode poupar alguns dos jogadores citados na partida contra o Cuiabá para se precaver.

HULK FORA?

Após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil, o atacante Hulk precisou deixar o gramado antes do apito final por ter levado um pisão na mão esquerda. Apesar de não ter uma lesão mais séria, o craque é dúvida para o próximo jogo do Atlético-MG.

De acordo com as informações do site “GE”, Hulk realizou exames detalhados na mão esquerda e não teve nenhuma fratura diagnosticada. Mesmo assim, o atacante ainda apresenta dores no local, que ficou bastante inchado depois do pisão.

Segundo a publicação, Hulk deve continuar o tratamento intensivo nos próximos dias para saber se tem condições de jogo. Vale destacar que o próximo duelo do Atlético-MG acontece neste domingo, 24, contra o Cuiabá.