Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Em boa fase, Atlético-MG recebe mensagem de gigantes europeus; confira!

Atlético-MG segue em grande momento na temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue em grande momento na temporada - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG segue em grande momento na temporada - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento na temporada, o Atlético-MG vem sendo assunto em grandes clubes internacionais. Por meio das redes sociais, a equipe recebeu dois recados para lá de especiais após mais uma vitória no Brasileirão.

Nos perfis brasileiros, Bayern de Munique e Milan foram os dois times que parabenizaram o líder Galo pelo momento vivido na temporada. Com um recado aos torcedores, os clubes europeus aproveitaram para interagir com o time mineiro.

Bom fim de domingo para quem é líder, certo, Clube Atlético Mineiro?”, escreveu o Bayern de Munique. “Se liga, Atlético. Estão falando com a gente”, respondeu o Milan.

ANSIEDADE PELO TÍTULO!

Mesmo vivendo momento muito iluminado na temporada, o Atlético-MG segue bastante cauteloso nas declarações e também dentro de campo. Além do discurso humilde de Cuca, o volante Jair também falou sobre a expectativa pela chance de título no Brasileirão.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 25, Jair foi questionado sobre o fato de o Galo ser apontado como amplo favorito para levantar o troféu da competição ao final desta temporada. Cauteloso, o volante afirmou que não está tão tranquilo por conta disso.

Eu confesso que só vou ficar tranquilo depois que o campeonato terminar. É difícil ficar tranquilo mesmo sabendo que tem uns pontos na frente”, revelou Jair em coletiva.

A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão, encarar com a mesma seriedade, respeitando sempre os adversários. Estamos fazendo um grande trabalho este ano. Não pode desligar. A gente tem totais condições de chegar na frente e colher frutos”, completou o volante do Atlético-MG.