Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Dois atletas preocupam Atlético-MG para duelo na Copa do Brasil; entenda!

Na Copa do Brasil, Atlético-MG tenta garantir vaga na grande decisão

Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Copa do Brasil, Atlético-MG tenta garantir vaga na grande decisão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Na Copa do Brasil, Atlético-MG tenta garantir vaga na grande decisão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, a Copa do Brasil dá início à disputa das semifinais com o confronto entre Atlético-MG e Fortaleza. Na partida de ida, as equipes vão em busca da vantagem no confronto a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta se recuperar na temporada após ser derrotado na última rodada do Brasileirão. Apesar disso, a equipe segue bastante confiante para buscar a grande decisão do torneio.

Apesar da expectativa pelo confronto, o Atlético-MG vem se preocupando bastante com alguns jogadores. Isso porque o clube pode ficar sem dois titulares na grande decisão da Copa do Brasil ou na partida de volta das semifinais.

De acordo com as informações do site “Superesportes”, Allan e Zaracho vêm sendo observados de perto pela comissão técnica do Galo, já que possuem dois cartões amarelos ao longo da Copa do Brasil e podem ser suspensos em caso de nova advertência.

Por isso, o Atlético-MG vem analisando bem a escalação para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo que os pendurados passem ilesos nesta quarta-feira, 20, a situação vai se repetir no jogo de volta, já que os cartões amarelos seguem valendo.

ESCALAÇÃO!

De acordo com as informações do site “GE”, o Atlético-MG deve manter a base da escalação que vem sendo utilizada nos últimos jogos. Apesar dos retornos de Savarino e Diego Costa, a equipe deve ter Hulk e Keno como titulares na semifinal da Copa do Brasil.

Assim, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa).