Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Wolverhampton marca no fim, vira pra cima do Chelsea e vence na Premier League!

The Blues perderam a oportunidade de assumirem a liderança provisória da competição

Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton marca no fim, vira pra cima do Chelsea e vence na Premier League - GettyImages
Wolverhampton marca no fim, vira pra cima do Chelsea e vence na Premier League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, o Wolverhampton recebeu o Chelsea na abertura da 13ª rodada da Premier League no Molineux Stadium.

Contando com alguns desfalques, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos seis minutos, Semedo tabelou com Dendoncker na entrada da grande área, o lateral finalizou com a canhota e Thiago Silva bloqueou no momento certo.

No lance seguinte, Coady avançou pelo meio, arriscou a finalização de fora da área com a perna direita e a bola foi para fora.

Com 25 minutos, uma boa chance!

Fábio Silva passou para Pedro Neto na entrada da grande área, o atacante finalizou de primeira com a canhota e Mendy faz uma bela defesa.

A equipe do Wolves recuou, e ficou aguardando o Chelsea em seu campo de defesa para sair até o contra-ataque e com isso, o ritmo da partida que era bem equilibrada até aqui, caiu.
Em lance de bola parada, Chilwell alçou a bola na área do Wolves e a defesa afastou o perigo para longe.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta do intervalo, já aos seis minutos, Chilwell disparou pela esquerda, cruzou a bola na área do Wolves, Giroud finalizou de primeira com a canhota e marcou o gol do Chelsea.
Após o gol, Reece James acelerou pela direita, cruzou a bola na área do Wolves e a defesa do Chelsea afastou o perigo para longe.
Com 21 minutos, gol do Wolverhampton!
Podence recebeu um bom passe na área, o atacante dominou a bola, driblou, puxou para a direita, finalizou e marcou um golaço para deixar tudo igual e assim, tirar a oportunidade dos Blues assumirem a liderança.
Aos 36 minutos, Reece James derrubou Pedro Neto na área, e o árbitro marcou o pênalti, mas depois da revisão do VAR, a marcação foi anulada.
Depois de muita pressão, o Wolverhampton virou!!
Fim de jogo!