Galvão Bueno comenta protesto no Ninho do Urubu - Transmissão/ SporTV
ATITUDE REPROVADA!

Galvão Bueno critica confusão em protesto no CT do Flamengo

Galvão Bueno condena atitude de torcedores do Flamengo durante protesto na porta do Ninho do Urubu, na última semana: “Isso não pode acontecer”

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h56

Galvão Bueno criticou a atitude dos torcedores do Flamengo no protesto na porta do Ninho do Urubu na última sexta-feira, 8. Durante a ação no CT, o grupo atingiu com tapas e socos os carros dos jogadores que chegavam para o último treino antes da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O local tinha a presença de seguranças e policiais, mas a confusão não foi evitada.

No programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, 11, o narrador da Globo condenou a atitude dos torcedores. “Torcedor que sobe em carro de jogador, dá tapa... Isso não é torcedor. Isso é um absurdo, isso não pode acontecer. Não podemos deixar que tudo vá para esse confronto, porque é absolutamente assustador”, disse.

Show Player

Canal - SportBuzz: 

A ação no centro de treinamento ocorreu por conta da crise no clube rubro-negro, que se agravou após o vice-campeonato carioca, com a derrota para o Fluminense na final. Nem mesmo a vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, evitou a ação na manhã de sexta-feira. Uma reunião entre jogadores e membros de torcidas organizadas marcada para a última quinta, 7, foi cancelada.

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, 12, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Talleres, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois, no domingo, 17, às 16h, o rubro-negro recebe o São Paulo, novamente em casa, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

Torcedores protestaram na porta do Ninho do Urubu (Credito: Reprodução/ Isabelle Costa)

 

Protesto no Ninho do Urubu

O dia no Ninho do Urubu começou tenso. Nesta sexta-feira, 8, torcedores do Flamengo foram ao CT do clube rubro-negro protestar contra os jogadores às vésperas da estreia do Campeonato Brasileiro. O time realizou pela manhã o último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, pela primeira rodada da competição nacional.

Mesmo com a presença de seguranças e policiais, o grupo atingiu os carros de alguns atletas com tapas e socos, além de direcionar alguns xingamentos. O protesto ocorre em meio à crise no departamento de futebol do clube. Arrascaeta e João Gomes foram “poupados” e festejados pelos manifestantes.

Os relacionados para a partida contra o Talleres pela @LibertadoresBR. ✔️ #VamosFlamengo pic.twitter.com/Kqc3ZUiusi

— Flamengo (@Flamengo) April 12, 2022

 

Galvão Bueno Flamengo

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira