Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NA ÁREA!

Internacional anuncia contratação do lateral-esquerdo Renê

Internacional encerra expectativa e anuncia chegada do lateral-esquerdo Renê, ex-Flamengo; jogador assinará contrato de duas temporadas

Redação Publicado em 11/04/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional anuncia contratação do lateral-esquerdo Renê - Alexandre Vidal/ Flamengo/ Renê
Internacional anuncia contratação do lateral-esquerdo Renê - Alexandre Vidal/ Flamengo/ Renê

O Internacional encerrou a expectativa e anunciou a chegada do lateral-esquerdo Renê, que estava no Flamengo. O jogador de 29 anos chega ao Colorado com contrato assinado até dezembro de 2024. De acordo com informações do “Globo Esporte”, o acordo entre as equipes foi concretizado neste final de semana.

Renê tinha contrato com o clube rubro-negro até o fim deste ano, mas com o pouco espaço na equipe comandada por Paulo Sousa, o lateral e seus representantes receberam sondagens de cinco clubes da Série A nas últimas semanas. A proposta da equipe gaúcha agradou ao jogador e o negócio foi fechado.

Canal - SportBuzz:

O lateral-esquerdo chegou ao Flamengo em 2017 e deixa o clube com diversos títulos conquistados. Em sua passagem, ele foi duas vezes campeão do Campeonato Brasileiro, uma vez da Libertadores, duas Supercopas do Brasil, além de uma Recopa Sul-Americana. Ao todo, são 207 partidas e seis gols marcados.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que acertou a transferência em definitivo do atleta Renê ao Internacional. Multicampeão com o Manto Sagrado, Renê disputou 207 jogos pelo Mengão! Desejamos sorte e agradecemos por toda dedicação!”, informou o Flamengo na publicação feita nas redes sociais.

Confira o comunicado do Internacional:

“O Sport Club Internacional comunica ter chegado a um acordo com o Flamengo para anunciar a contratação do lateral-esquerdo Renê. Ele assinará contrato até dezembro de 2024, após a realização dos exames médicos.

Formado em sua terra natal, no Piauí, o atleta se caracteriza pelo grande tempo de permanência nos clubes. Atuou de 2012 a 2017 no Sport Recife, se destacando individualmente e sendo negociado com o Flamengo.

Foram cinco temporadas e mais de 200 jogos pelo rubro-negro do Rio de Janeiro. Renê esteve presente em 10 títulos do Flamengo e obteve conquistas individuais, sendo escolhido para seleções do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca”.