Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Talleres: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores

Flamengo x Talleres marca a segunda rodada do Grupo H da Libertadores; saiba detalhes e onde assistir ao confronto da competição continental

Redação Publicado em 12/04/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Talleres: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores - Flamengo/ Flickr
Flamengo x Talleres: saiba onde assistir ao duelo da Libertadores - Flamengo/ Flickr

O confronto Flamengo x Talleres marca a segunda rodada do Grupo H da Libertadores de 2022. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12, às 21h (de Brasília), no Maracanã, e chegam para o duelo embaladas por suas vitórias na rodada de estreia da competição continental. O rubro-negro lidera a chave com vantagem no saldo de gols.

Na última terça-feira, 5, o Fla venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, no Nacional de Lima, pelo primeiro compromisso na Libertadores. Apesar do bom resultado na estreia do torneio, o time carioca enfrentou um episódio de protestos de torcedores um dia antes do empate com o Atlético-GO, na última sexta-feira, 8, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Canal - SportBuzz: 

Já o Talleres venceu a Universidad Católica por 1 a 0, no Mario Alberto Kempes, e conquistou os mesmos três pontos do Flamengo. Com vantagem de um gol de saldo, a equipe rubro-negra assumiu a liderança da chave. Com isso, o confronto desta terça-feira valerá a primeira colocação do Grupo H.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, 17, às 16h (de Brasília), para o confronto contra o São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time disputa a terceira rodada da Libertadores apenas no dia 28 de abril, quinta-feira, contra a Universidad Católica, fora de casa.

Flamengo treina para enfrentar o Talleres
Flamengo treina para enfrentar o Talleres (Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo/ Flickr)


Onde Assistir

O duelo Flamengo x Talleres nesta terça-feira, 12, às 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo SBT, na TV fechada, e pela Conmebol TV, canal de streaming da entidade. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Paulo Sousa “bate boca” com repórter em coletiva

Em coletiva de imprensa, o comandante do FlamengoPaulo Sousa, rebateu pergunta feita por repórter após empate diante do Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro. O jornalista havia mencionado críticas da torcida direcionadas ao português e indagou se o elenco do rubro-negro se manteria no mesmo sistema tático. Sousa, por sua vez, retrucou:

“Penso que nenhum de nós ouviu esses xingamentos. Com certeza você deveria estar mais perto dessas pessoas. Qual é o sistema que jogamos, que eu não conheço bem?”. O repórter respondeu: “Três zagueiros, dois alas e três volantes”. Paulo, então, questionou: “Com ou sem bola?”. O jornalista havia afirmado que estava falando das duas maneiras.