Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Joia do Vasco comemora primeiro gol e brinca com 'dancinha' ao lado de Germán Cano; entenda!

Atacante é uma das gratas revelações da equipe carioca nesta temporada

Redação Publicado em 29/09/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius é cria do Vasco - GettyImages
Vinicius é cria do Vasco - GettyImages

Vivendo momento regular na temporada, o Vasco ainda tenta se recuperar da precoce eliminação na Copa do Brasil para o rival Botafogo. Além disso, a equipe também busca retomar o bom início apresentado no Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Vasco conta com o retorno da joia Vinicius, que ficou bom tempo afastado por conta de lesão. No último domingo, 27, o atacante foi o responsável por marcar o gol de empate diante do Bragantino.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o jovem falou sobre a emoção de marcar o gol com a camisa do Vasco e ainda relembrou o início de carreira antes de chegar ao Gigante da Colina.

“Por tudo o que passei no clube e na minha vida, senti uma reprise. Fiquei muito feliz na hora do gol, pensei em agradecer ao Ramon. Foi marcante. Espero que seja o primeiro de muitos. Foi sensacional, foi incrível. Essa reprise me fez lembrar de quando era menor e de quando sonhava em ser profissional. Quando eu fiz o gol, quis agradecer a Deus e à minha família também. Só penso em ser o primeiro de muitos”, comemorou.

Questionado sobre a forma de comemorar os gols, Vinicius aproveitou para brincar com o atacante Germán Cano. Ao prometer algumas dancinhas para os torcedores, a joia ‘duvidou’ do talento do argentino nos passinhos.

“(No domingo), fiquei até meio sem noção das coisas, só queria colocar para fora. Foi sensacional. Eu estava pensando nisso também. Acho que agora vou dançar, vou chamar um passinho. Vou chamar o Talles, o Cano. Será que ele dança? Vou ter de ensinar”, brincou Vinicius.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.