Sportbuzz
Testeira
Futebol / TUDO IGUAL

Com golaço de Talles Magno impedido, Vasco e RB Bragantino ficam no 1x1 em São Januário!

Clubes abriram a sequência de jogos na manhã deste domingo, 27

Redação Publicado em 27/09/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h58

Vasco e RB Bragantino empatam pelo Brasileirão! - Transmissão TV Globo
Vasco e RB Bragantino empatam pelo Brasileirão! - Transmissão TV Globo

Após as três partidas do último sábado, 26, o Brasileirão começou logo pela manhã neste domingo, 27! Em São Januário, às 11h, da manhã, no horário de Brasília, o Vasco recebeu o RB Bragantino!

Em um forte calor em solos cariocas, a partida exigiu muito de ambos os elencos, que tiveram que lidar não só com o desgaste do jogo, mas também com as altas temperaturas que fizeram no Rio de Janeiro neste começo de domingo. 

Após um primeiro tempo mais disputado e parelho, o destaque total ficou para a segunda etapa! Aos 4 minutos de jogo, Vinicius abriu o placar, mas, não demorou quase nada para que o Touro Louco deixasse tudo igual, com gol de Lucas Evangelista. 

Logo, a partida continuou e seguiu neste resultado até o apito final! Um dos momentos mais bonitos dos 90 minutos foi o gol de Talles Magno, que foi anulado, por conta de impedimento. 

Com o empate, o Vasco entra no G4 com 18 pontos, em quarto lugar, enquanto o RB amarga o começo do Z4, com 11 pontos conquistados. 

Ambos os clubes voltam aos gramados no próximo final de semana, o time do interior paulista recebe o Corinthians em casa, no sábado, enquanto os cariocas visitam o líder Atlético Mineiro, em Minas Gerais.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!