Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Torcedores do Vasco invadem redes sociais de ídolo da Seleção do Equador; entenda!

Lateral-direito tem 35 anos e está sem clube desde que deixou a LDU, do Equador

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valencia foi convidado por diversos torcedores do Vasco - GettyImages
Valencia foi convidado por diversos torcedores do Vasco - GettyImages

Muito conhecido por sua trajetória com a camisa do Manchester United, Antonio Valencia voltou aos holofotes após deixar a LDU, do Equador. Treinando por conta própria, o lateral segue no aguardo de uma solução para o futuro da carreira.

E parece que tem clube brasileiro de olho na contratação do atleta. De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos!”, o Vasco é um dos interessados na chegada do lateral equatoriano.

Apesar de não ter iniciado nenhum tipo de negociação, a possibilidade de contratação já foi o bastante para empolgar os torcedores do Vasco. Nas redes sociais, Valencia teve seu perfil no Twitter invadido com diversos pedidos para que o jogador aceite atuar no futebol brasileiro.

“Se você está afim de jogar em um grande clube, com uma torcida apaixonada e com a história mais bonita do futebol mundial, vem pro VASCO!!!!!!!”, escreveu um torcedor. “Vem pro Vasco, pelo amor de Deus”, pediu outro.

Antonio Valencia tem 35 anos de idade e uma trajetória muito vitoriosa, com papel de liderança por todas as equipes em que passou. Além disso, o lateral também possui grande importância na história da seleção do Equador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.