Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco define prioridades para reforçar elenco e avalia possível saída de jogadores; entenda!

Gigante da Colina segue de olho nas possibilidades para aumentar a qualidade da equipe

Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Vivendo momento de recuperação na temporada após a despedida precoce da Copa do Brasil, o Vasco segue de olho em possibilidades do mercado da bola para reforçar o elenco de Ramon Menezes. Além disso, o clube também avalia a possível saída de jogadores.

Depois das negociações de Claudio Winck e Nathan, o Gigante da Colina incluiu a necessidade de contratar um lateral-direito na lista de objetivos para a temporada. Antes disso, o Vasco já estava de olho na posição de meia e de atacante.

As informações são do site Globo Esporte. Agora, o Vasco tenta encontrar soluções que se encaixem na realidade financeira do clube e que atendam às necessidades observadas pela comissão técnica.

Além das posições citadas acima, o Vasco também aguarda o desfecho da situação dos meias Bruno César e Carlinhos. O mais experiente está na mira de um clube português e tenta definir o futuro nos próximos dias.

A situação de Carlinhos é relacionada a uma insatisfação do atleta pelo pouco tempo de jogo desde que chegou ao Vasco. As informações foram divulgadas pelo jornal O Dia. Até o momento, nenhuma proposta foi enviada ao Gigante da Colina.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.