Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco demonstra interesse na contratação de goleiro do Grêmio; diz site

Equipe carioca tenta encontrar um substituto para o lugar de Fernando Miguel

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei segue vinculado ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Vanderlei segue vinculado ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Desde a saída de Fernando Miguel, o Vasco tem procurado o nome ideal para ocupar a meta titular ao longo da temporada. Apesar das diversas especulações, a equipe segue na busca por um novo goleiro.

Diante disso, um nome bastante experiente vem sendo citado como possível reforço do Gigante da Colina. De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, o goleiro Vanderlei, que pertence ao Grêmio, está na mira da diretoria vascaína.

Ainda segundo a publicação, o nome de Vanderlei vem ganhando força nos bastidores do Vasco. Porém, a situação só deve se desenrolar após a definição do futuro do goleiro no Grêmio, já que a equipe gaúcha procura um novo jogador para a posição.

Com atuações ruins no final da última temporada, Vanderlei foi colocado no banco de reservas e perdeu prestígio com a comissão técnica do Grêmio. No entanto, o goleiro segue no elenco e aguarda uma definição para a carreira.

Aos 37 anos, Vanderlei foi contratado recentemente pelo Grêmio. Após período de grande destaque com a camisa do Santos, o goleiro não foi utilizado por Sampaoli e optou por deixar o clube paulista rumo ao Imortal.