Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Vasco x Macaé: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pelo Cariocão!

Partida acontece três dias antes da paralisação das competições esportivas no Estado

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Macaé entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Vasco e Macaé entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Vasco Macaé entram em campo nesta quarta-feira, 24, às 18h (horário de Brasília) em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

O jogo será um duelo de duas equipes que ocupam as últimas colocações do torneio. O Vasco, jogando em casa, busca sua primeira vitória na competição, já que em quatro partidas, o clube conseguiu dois empates e duas derrotas. Com apenas dois pontos, o time ocupa apenas a 11ª colocação.

Do outro lado, o Leão Alvianil consegue ter números ainda piores. Na lanterna da tabela, o time empatou uma vez e perder nas outras três oportunidades. Com apenas um ponto, a equipe tem apenas um gol marcado e cinco sofridos.

Assim, o confronto serve para confirmar quem vai assumir a última posição depois do término da 5ª rodada. Além disso, vale lembrar que nesse ano, apenas uma equipe cai para a segunda divisão do estadual.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do pay-per-view do Cariocão, serviço por assinatura.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Ernando e MT; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Pec, Martín Benítes e Talles.

Macaé: Á. Acevedo; Robinho, Rafael Castro, Wagner Carioca, Dante; Milton Raphael, Marquinho, Patrick, Pedro Costa; Wallacer, Fábio Henrique.