Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HÃM?

Goleiro do Vasco dá declaração confusa após empate com o Botafogo: "O empate não foi bom, mas foi bom também"

Lucão ficou feliz com o empate, mas ao mesmo tempo lamentou a situação da equipe na tabela de classificação

Redação Publicado em 22/03/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do gol do Vasco na partida contra o Botafogo - Transmissão Cariocão
Momento do gol do Vasco na partida contra o Botafogo - Transmissão Cariocão

O momento complicado do Vasco no Brasileirão 2020 está refletindo na disputa do Campeonato Carioca deste ano. Até aqui, a equipe não venceu e neste domingo, 21, ficou só no empate contra o Botafogo, em 1 a 1.

Com isso, esse foi apenas o segundo ponto do time na tabela e a situação na classificação é ruim, mas o gol no fim diante do rival evitou uma nova derrota.

Foi justamente essa mistura de sentimentos que fez o goleiro Lucão dar declaração curiosa e um tanto quanto confusa.

"Iniciamos o trabalho há pouco tempo, mas sempre trabalhando bastante, querendo ir atrás do resultado. Sempre querendo vencer. Esse gostinho de vitória tinha que ter feito 2 a 1 para ser uma vitória realmente. Mas o empate foi dedicação de todo mundo. Eu acho que sair atrás dificultou bastante. Então tivemos que mudar a estratégia no segundo tempo para ir para cima dos caras. Mas batalhamos bastante no segundo tempo", disse.

"O segundo gol não saiu, mas o empate não foi bom, mas foi bom também", confundiu Lucão.

Apesar da confusão no fim da partida, o goleiro teve boa atuação dentro das quatro linhas. Ele quase não teve o que fazer no gol do Botafogo, contra, marcado por Zeca, no primeiro tempo.

O empate veio no fim, aos 41 minutos, com Carlinhos, de cabeça. Para Lucão, o Vasco precisa melhorar no ataque.

"Acredito que tenhamos que evoluir no último terço do campo. Na hora que chegamos na frente do gol precisamos ser mais assertivos", contou.

Com dois pontos conquistados até aqui, o Vasco é o penúltimo colocado. A equipe supera apenas o Macaé, que tem um ponto. O Fluminense, com seis pontos, encabeça o G-4. Os quatro primeiros avançam para as semifinais.

O próximo jogo do time é contra o Macaé, nesta quarta-feira, 24, 18h (horário de Brasília), em São Januário.