Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL 424

Vanderlei, do Grêmio, brinca com atraso para coletiva: "O motorista era gremista, mas parecia colorado"

Goleiro também analisou clássico diante do Internacional pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 10/03/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei disputará seu primeiro clássico em casa - Transmissão TV Grêmio
Vanderlei disputará seu primeiro clássico em casa - Transmissão TV Grêmio

O clima para o clássico entre Grêmio e Internacional segue agitando a cidade de Porto Alegre durante esta semana. A partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores promete ser muito quente e os dois times já iniciaram suas preparações para o Gre-Nal 424.

Nesta terça-feira, 10, o Tricolor gaúcho fez mais um treinamento visando o jogo contra seu maior rival. Porém, um fato curioso chamou muita atenção de todos presentes no CT Luiz Carvalho. O goleiro Vanderlei foi o escolhido para participar da entrevista coletiva, marcada para às 14h. No entanto, o atleta chegou 30 minutos atrasado e logo brincou com a situação.

“O motorista era gremista, mas parecia colorado, porque chegou atrasado (risos). Brincadeiras à parte, é legal participar desse momento. Que o Inter possa fazer uma grande campanha e as duas equipes possam passar da chave. É bom para o nosso futebol gaúcho”, brincou o arqueiro.

“Ele (motorista) já foi falando: "quinta-feira tem Gre-Nal, vamos ganhar, vai dar tudo certo". Aqui o pessoal vive muito o dia a dia do futebol, tem sido bem bacana”, contou.

Apesar das brincadeiras, Vanderlei analisou o clássico contra o Internacional. O goleiro disputará seu primeiro Gre-Nal em casa e se mostrou muito ansioso para o jogo desta quinta-feira, 12.

“As duas equipes chegam bem, em grande momento, é bom para todos. Vou participar do primeiro Gre-Nal em casa, vai ser especial. Espero sair vitorioso, já que vale a liderança da chave”, analisou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.