Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Treinador português entra na mira do Atlético-MG, mas 'prioridade' é de gigante carioca; entenda!

Profissional considera priorizar o suposto interesse rubro-negro para uma possível vinda ao Brasil

Redação Publicado em 17/02/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Jardim é um dos nomes cogitados no Galo - GettyImages
Leonardo Jardim é um dos nomes cogitados no Galo - GettyImages

Com o indicativo da saída de Sampaoli, o Atlético-MG já analisa as melhores opções para ocupar o lugar do argentino. Em um primeiro momento, Renato Gaúcho e Cuca foram os nomes mais citados nos bastidores.

Porém, o Galo parece querer ampliar o leque de opções. De acordo com as informações do jornal L’Équipe, da França, o clube brasileiro avalia a possível contratação de Leonardo Jardim, que está sem clube.

Ainda segundo a publicação, Leonardo Jardim é um dos favoritos do Atlético-MG. Contudo, o treinador parece disposto a ouvir uma possível proposta do Flamengo. Por ter sido procurado pelos cariocas no passado, o português considera priorizar o suposto interesse rubro-negro.

Com isso, o Atlético-MG não deve ter vida fácil para encontrar um substituto para Sampaoli, que deve anunciar sua saída ao final do Brasileirão. Na mira do Olympique de Marselha e do Al-Hilal, o argentino já planeja pagar a multa rescisória para deixar o Galo.