Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Sampaoli planeja quitar multa milionária para sair do Atlético-MG; diz site

Treinador argentino parece decidido a deixar o futebol brasileiro

Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages

A passagem de Jorge Sampaoli pelo Atlético-MG está mesmo perto do fim. Após entrar na mira do Olympique de Marselha, o treinador parece decidido a deixar o clube brasileiro antes do término do contrato, que se encerra no final deste ano.

Contudo, o desejo de Sampaoli ainda precisa ser comunicado ao Galo. Até o momento, o argentino não informou a diretoria sobre uma possível despedida. Mesmo assim, o treinador parece já ter definido a forma de pagamento da multa rescisória estipulada em contrato.

De acordo com as informações da ESPN Brasil, Sampaoli planeja arcar com os valores da rescisão, já que a decisão de deixar o Atlético-MG é dele. Para isso, o treinador conta com o pagamento das premiações pelo desempenho no Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo a publicação, Sampaoli deve arcar com o valor de R$ 4,3 milhões para quitar a multa rescisória. Dessa forma, Sampaoli evita um desgaste parecido ao vivido na despedida do Santos. Até hoje, os valores são discutidos pelas partes envolvidas na Justiça.