Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE SAÍDA?

Sampaoli planeja quitar multa milionária para sair do Atlético-MG; diz site

Treinador argentino parece decidido a deixar o futebol brasileiro

Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h08

Sampaoli está de saída do Atlético-MG
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages

A passagem de Jorge Sampaoli pelo Atlético-MG está mesmo perto do fim. Após entrar na mira do Olympique de Marselha, o treinador parece decidido a deixar o clube brasileiro antes do término do contrato, que se encerra no final deste ano.

Contudo, o desejo de Sampaoli ainda precisa ser comunicado ao Galo. Até o momento, o argentino não informou a diretoria sobre uma possível despedida. Mesmo assim, o treinador parece já ter definido a forma de pagamento da multa rescisória estipulada em contrato.

De acordo com as informações da ESPN Brasil, Sampaoli planeja arcar com os valores da rescisão, já que a decisão de deixar o Atlético-MG é dele. Para isso, o treinador conta com o pagamento das premiações pelo desempenho no Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo a publicação, Sampaoli deve arcar com o valor de R$ 4,3 milhões para quitar a multa rescisória. Dessa forma, Sampaoli evita um desgaste parecido ao vivido na despedida do Santos. Até hoje, os valores são discutidos pelas partes envolvidas na Justiça.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!