Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fica esperto, Flamengo! Opção para substituir Jorge Jesus é desejado por gigante espanhol e descarta vinda ao Brasil

Leonardo Jardim é um dos nomes que atraem grande desejo da atual diretoria rubro-negra

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 16h27 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Jardim em ação pelo Monaco - GettyImages
Leonardo Jardim em ação pelo Monaco - GettyImages

O Flamengo não tem pressa para definir o futuro substituto de Jorge Jesus, que foi para o Benfica no início desta semana. O clube vem monitorando alguns nomes importantes para assumir o comando técnico da equipe rubro-negra e um dos que mais agradam é Leonardo Jardim. 

O treinador, que atualmente está sem clube, comandou Mbappé no Mônaco e foi campeão francês batendo o PSG no ano de 2017. O DNA ofensivo do português agrada a diretoria flameguista e o nome do técnico é um dos prediletos da atual cúpula administrativa do clube. 

No entanto, de acordo com informações do Fox Sports, Jardim não parece estar animado com a possibilidade de trabalhar no Brasil. A publicação revelou que houve um contato do Flamengo com o treinador e que a resposta não foi das melhores. 

Leonardo Jardim não descartou acertar com o time carioca, mas para que isso acontece muitos fatores terão de colaborar.  Um deles é questão salarial, o técnico entende que não quer trabalhar até depois dos 60 anos de idade, então prioriza contratos que possam lhe fornecer uma boa tranquilidade financeira. 

Sendo assim, ele tem priorizado algumas ofertas da Europa e também da Ásia, que são mercados que podem oferecer contratos longos, tempo de trabalho e melhores ofertas salariais. Segundo a publicação, o treinador estaria perto de um acerto com o Valencia, da Espanha. 

Outros nomes também são especulado como possíveis substitutos de Jorge Jesus no Flamengo e esse é o caso de: Carlos Carvalhal, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, atualmente no Independiente del Valle, e também em Domènec Torrent, antigo auxiliar de Pep Guardiola.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.