Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI PRA ONDE?

De saída do Atlético-MG, Sampaoli entra na mira de clube árabe; diz site

Treinador argentino teria recebido uma proposta oficial nas últimas horas

Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages
Sampaoli está de saída do Atlético-MG - GettyImages

Além da indefinição sobre a permanência no Atlético-MG, Sampaoli também vai ter que escolher o destino para o futuro da carreira. Após o interesse do Olympique de Marselha, o treinador é o nome preferido do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

De acordo com as informações do site Superesportes, o clube árabe enviou uma proposta oficial para Sampaoli nas últimas horas. Após demitir o treinador Razvan Lucescu, o Al-Hilal escolheu o argentino como possível substituto.

Ainda segundo a publicação, o Al-Hilal planeja investir forte na montagem do elenco e Sampaoli se encaixa no perfil adotado pelo clube. No momento, a equipe árabe vem sendo comandada, de maneira interina, pelo brasileiro Rogério Micale.

Mesmo com a indefinição sobre o novo clube de Sampaoli, a saída do Atlético-MG é vista como iminente. Insatisfeito com as críticas dos torcedores, o argentino planeja quitar o valor da multa rescisória para deixar o clube brasileiro.

Agora, Sampaoli deve comandar o Galo nas duas últimas rodadas do Brasileirão e anunciar sua despedida. Com isso, a diretoria atleticana pode concentrar os esforços na busca por um novo treinador.