Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Com poucas oportunidades, lateral do Flamengo entra na mira de clube da Série A; saiba mais!

Jogador tem 22 anos e é mais uma cria da base rubro-negra

Redação Publicado em 17/02/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas é cria do Flamengo - GettyImages
João Lucas é cria do Flamengo - GettyImages

Ainda com chances de título no Brasileirão, o Flamengo já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro. Além da chegada do zagueiro Bruno Viana, o clube também deve acertar o retorno do lateral Rafinha.

Porém, nem só de chegadas deve viver o rubro-negro. Com um vasto elenco, alguns jogadores podem ser negociados para ganhar ritmo, já que não vêm sendo utilizados na atual temporada. Um desses casos é o do lateral João Lucas.

De acordo com as informações do jornal O Dia, João Lucas tem sido sondado por diversas equipes do futebol brasileiro. Agora, o Cuiabá é quem demonstrou interesse na contratação do jogador de 22 anos.

Anteriormente, Juventude e Atlético-GO também haviam consultado a situação de João Lucas. Porém, nenhuma proposta oficial foi enviada ao Flamengo até o momento. Segundo a publicação, o Cuiabá avalia a possibilidade de acertar o empréstimo do lateral.

Por conta da forte concorrência no setor defensivo, o Flamengo enxerga a liberação de João Lucas como algo positivo para a carreira do lateral. Com contrato até o final de 2021, o jogador deve renovar com o rubro-negro para definir o futuro com tranquilidade.