Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRÓXIMO!

Tottenham ouve 'não' de técnico destaque da Premier League e busca novo nome para substituir Mourinho

Mourinho deixou o Tottenham após ser demitido do time da Premier League

Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham ouve não de treinador da Premier League e busca novo nome para substituir Mourinho - GettyImages
Tottenham ouve não de treinador da Premier League e busca novo nome para substituir Mourinho - GettyImages
O Tottenham efetivou RyanMasoncomo treinador até o fim da atual temporada da Premier League, mas o clube ainda busca um nome para ocupar a posição deixada por Mourinho, que foi recentemente demitido, de forma definitiva.
Porém, essa caminhada terá que continuar, especialmente porque o Tottenham já recebeu seu primeiro "Não", e foi do treinador destaque da Premier League, BrendanRodgers, do LeicesterCity.
Em entrevista à "Sky Sports", o técnico do Foxes falou sobre o interesse do clube londrino, mas deixou claro que não tem dúvidas de que ainda tem muito a fazer no Leicester, colocando o seu atual clube como prioridade.
"O Tottenham é um clube fantástico, é um dos grandes clubes deste país, é um clube enorme, mas o meu foco está puramente aqui", disse antes de completar.
"Estou em um centro de treinamento de nível mundial, o projeto em que estamos aqui, ainda queremos desenvolver, ainda temos muito trabalho a fazer por aqui", prosseguiu.
"Tenho uma grande ligação com os jogadores e com a direção, temos planos para continuar crescendo", finalizou.
Rodgers está no Leicester desde 2019 e vem fazendo um grande trabalho no clube. A cinco rodadas do fim da Premier League, os Foxes são o 3º colocado na tabela de classificação, com 62 pontos, e estão cada vez mais próximos de confirmar uma vaga na próxima edição da Champions League.
O treinador acredita que ainda tem muito a fazer sob o comando do Leicester, e por isso deixou o Tottenham num segundo plano até mesmo para a próxima temporada.
Desde que a demissão de Mourinho foi confirmada, o nome do técnico norte-irlandês ganhou força no Tottenham, principalmente depois que JulianNagelsmann, do RBLeipzig, optou por assumir o Bayern de Munique ao fim da temporada.
Rodgers está com 48 anos e tem experiência de sobra na elite do futebol inglês, já que anteriormente já havia comandado Swansea e Liverpool. Além disso, foi multicampeão com o Celtic, na Escócia, seu último clube antes do Leicester.