Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NÃO PEGOU BEM!

Nem Mourinho estava preparado! Tottenham é 'zoado' por próprio patrocinador após oficialização; entenda!

Tottenham fechou um novo acordo de patrocínio com uma empresa de tintas, que brincou com o clube nas redes sociais

Redação Publicado em 15/04/2021, às 11h16

Tottenham é zoado por patrocinador nas redes sociais
Tottenham é zoado por patrocinador nas redes sociais - GettyImages
Nesta quinta-feira, 15, o Tottenhamanunciou um novo patrocinador para seu clube. Uma empresa fornecedora de tintas do Reino Unido é a mais nova parceira da equipe inglesa e chegou de um jeito diferente, zoando o clube nas redes sociais.
 
Através do comunicado que anunciava a parceria, os Spurs disseram que o mascote da empresa, que é um Old English Sheepdog, fez um tour pelo estádio e pelo campo de treinamento do time comandado por JoséMourinho.
 
No entanto, depois que o Tottenham oficializou a parceria no "Twitter", a empresa acertou em cheio a equipe de Mourinho com um comentário que ninguém estava esperando encontrar nas redes.
 
"O cachorro pode jogar de zagueiro?", perguntou um seguidor.
 
"Ele pode fazer um trabalho melhor, Chris", escreveu a empresa de volta com um emoji dando risada.
 
Ainda, outro torcedor perguntou sobre a possibilidade de pintar a sala de troféus do Tottenham, pegando o gancho de o patrocinador ser uma empresa de tintas.
 
O novo parceiro do Tottenham respondeu com a foto da sala de troféus do clube com o escudo dos Spurs em photoshop e a legenda: "À venda, sala de troféus não usada".
 
No entanto, algum tempo depois, os tuítes foram excluídos pela empresa.
 
Ao anunciar a parceria, os Spurs disseram:
 
"Estamos muito satisfeitos em anunciar a Dulux, a marca de tintas número um do país, como nosso primeiro fornecedor oficial de tintas", escreveu.
 
"O relacionamento nos fará beneficiar da experiência incomparável em tintas e cores que a Dulux oferece", completou o clube.
 
Ao que parece, a empresa não começou a parceria com o pé direito e a brincadeira não pegou bem.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!