Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NO MERCADO!

São Paulo anuncia reforço e se aproxima de alvo

O São Paulo segue ativo na janela de transferências deste início de ano, e anunciou seu oitavo reforço para a temporada; conversas por alvo esquentam

Redação Publicado em 27/01/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo anuncia novo reforço - Getty Images
São Paulo anuncia novo reforço - Getty Images

Ativo no mercado desde o início, o São Paulo anunciou mais um reforço nesta sexta-feira, 27. Trata-se de Caio Paulista, ex-Fluminense, que chega por empréstimo de uma temporada do clube carioca. Atacante de ofício, o jogador também já atuou na lateral-esquerda, posição carente no elenco Tricolor.

Aos 24 anos, o jogador chega ao seu terceiro clube da carreira. Revelado no Avaí, foi contratado pelo Fluminense em 2020, por cerca de R$ 9 milhões, mas nunca caiu totalmente nas graças da torcida. Mesmo assim, seu melhor momento aconteceu em 2021, quando a equipe tinha Róger Machado como técnico.

Além dele, o São Paulo também está próximo de Erison, atacante que atua pelo Estoril, de Portugal, mas pertence ao Botafogo. Apesar de o Coritiba ter entrado na negociação e oferecido mais dinheiro do que o time do Morumbi, a vontade do jogador tem pesado a favor dos paulistas, segundo o "Globo Esporte", o que dá a expectativa de conclusão da negociação nos próximos dias.

Mesmo com os cariocas buscando um reserva para Tiquinho Soares, Erison não é visto como um jogador que tenha as características pedidas por Luís Castro, o que abre o leque de negociações, podendo acontecer até por empréstimo, com opção de compra. Se concluída, esta provavelmente seria a última contratação do São Paulo para a temporada.

Conversas por Erison se intensificaram nesta sexta-feira, 27
Conversas por Erison se intensificaram nesta sexta-feira, 27 / Créditos: Getty Images

Enquanto isso, Rogério Ceni e seus atuais comandados treinam focando a preparação para o clássico contra o Corinthians, do próximo domingo, 29. No último jogo, em que a equipe goleou a Portuguesa, reforços como Pedrinho e David foram destaques e animaram a torcida visando a temporada de 2023.