Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos tem semana decisiva pela chegada de dois reforços

Em péssimo momento, Santos tenta reforçar o elenco com peças de qualidade e vai ter dias muitos importantes para concluir a contratação de dois atletas

Redação Publicado em 14/03/2022, às 14h18

Santos de olho em novas peças - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos de olho em novas peças - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após mais uma derrota na temporada, o Santos ligou o sinal de alerta não só em relação à disputa do Campeonato Paulista. Preocupado com a sequência do ano, a equipe sabe que precisa contratar reforços de qualidade para o elenco e tem esta semana como decisiva para encaminhar o planejamento para o Brasileirão.

De acordo com as informações do site “GE”, o Peixe tem dois nomes na mira para reforçar o elenco a partir dos próximos dias. Um dos casos é o do volante Alison, que tem grande ligação com o clube e deve retornar ao futebol brasileiro, já que o Al-Hazem, da Arábia Saudita, não quitou os valores acertados com a diretoria santista.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, os árabes aceitaram devolver o volante Alison para o clube da Vila. Em troca, a diretoria santista aceitou abater parte da quantia devida pelo Al-Hazem. No entanto, o retorno do atleta ainda não foi oficializado e pode ter novidades a partir desta semana. Vale destacar que o Santos procura um jogador para a posição.

Além de Alison, o Santos pensa também na contratação do lateral-direito Byron Castillo, que é um dos nomes pedidos pelo treinador Fabián Bustos. Ao trabalhar com o equatoriano no Barcelona-EQU, o comandante gostou do que viu e deseja contar com o jogador no elenco. Apesar disso, as negociações não devem ser fáceis.

Santos em ação no treino
Santos segue tentando contratar novas peças (Créditos: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Recentemente, o Barcelona-EQU pediu cerca de R$ 12 milhões para vender Byron Castillo. Vale citar que o pedido foi feito ao Fluminense, que demonstrou interesse na contratação do atleta. Assim, o Peixe vai ter que negociar os valores, já que não vive situação financeira tranquila. De qualquer forma, a diretoria vai atrás do equatoriano.

Enquanto tenta resolver a situação com os dois jogadores, o Santos aguarda para colocar o zagueiro Maicon em campo. Aos 33 anos, o atleta foi anunciado na última semana e já iniciou os trabalhos com o restante do elenco. Por ter ficado algumas semanas sem jogar, o defensor precisa de um tempinho a mais para pisar no gramado.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!