Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos busca resolver impasse para anunciar reforço!

Com tudo acertado, Santos esperou a aprovação de Fabián Bustos para anunciar a contratação do experiente jogador, mas ainda depende de outra questão

Redação Publicado em 07/03/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue trabalhando com seus dirigentes na situação - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue trabalhando com seus dirigentes na situação - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ansioso para reforçar o elenco, o Santos ainda precisa esperar mais algum tempo para confirmar a chegada do novo jogador. Ciente do impasse para a saída do atleta de seu antigo clube, a diretoria santista tenta acelerar as conversas e intervir na situação para antecipar o acordo e realizar o anúncio aos torcedores.

A negociação está tão encaminhada que o jogador já fez exames médicos para ser anunciado pelo Peixe. Aos 33 anos de idade, o zagueiro Maicon vai ajudar o elenco santista nesta temporada, mas precisa acertar sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, já que estava afastado por conta de questões salariais.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Santos confia em um acerto rápido pela contratação de Maicon. Vale citar que a diretoria do Cruzeiro havia estipulado o último final de semana como limite para liberar o jogador. Porém, o acordo não foi divulgado e segue complicando os planos dos envolvidos.

De qualquer forma, Maicon decidiu antecipar os trâmites e viajou para São Paulo. Assim, o zagueiro realizou exames médicos e já deve ficar na região para assinar o contrato com o Santos. Vale destacar que o acordo só será finalizado depois da rescisão com o Cruzeiro. O acerto é válido por duas temporadas.

Maicon posa com a camisa do Cruzeiro
Santos vai anunciar a chegada do zagueiro Maicon (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

SANTOS ANIMADO!

Perto de confirmar mais um reforço, o Santos se animou ainda mais com a possível chegada do jogador. Com contrato vigente no Cruzeiro, o atleta precisa acertar sua rescisão de contrato com os mineiros para ser anunciado pelo clube da Vila. Apesar de ainda não ter definido a situação, Ronaldo Fenômeno comentou as especulações.

Durante ‘live’ reproduzida nas redes sociais da Raposa, Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o futuro do zagueiro Maicon, que tem 33 anos de idade e já está acertado com o Peixe. Sem dar muitos detalhes, o ídolo brasileiro definiu o último sábado, 05, como o limite para que o imbróglio seja resolvido. Porém, a situação segue travada.