Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Tratamento médico em Marinho causa polêmica no Santos; diz site

Marinho segue afastado dos jogos do Santos por uma lesão na coxa

Redação Publicado em 10/08/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho segue afastado dos jogos do Santos - GettyImages
Marinho segue afastado dos jogos do Santos - GettyImages

E o clima nos bastidores do Santos não é dos melhores! Após apresentar dores na região da coxa, o atacante Marinho foi afastado dos jogos para cuidar da lesão e retornar aos gramados depois do tratamento.

No entanto, o método adotado pelos médicos do Santos teria causado um hematoma muscular interno na coxa de Marinho. De acordo com as informações do site GE, o tema virou assunto frequente nos bastidores e o clima não é dos melhores.

Segundo a publicação, Fernando Diniz teria ficado bastante impaciente com o suposto ‘erro’ dos médicos no tratamento de Marinho. Vale destacar que o procedimento foi realizado no último final de semana.

Por conta das dores no músculo reto femoral da coxa, Marinho se apresentou ao departamento médico e teve o procedimento realizado no local. Contudo, o novo problema não vem sendo tratado como uma ocorrência normal.

Assim, a diretoria do Santos deve analisar o caso. Segundo as informações do site GE, o clube não descarta a possibilidade de cobrar os possíveis responsáveis pelo problema ou tomar medidas mais drásticas por conta do episódio.

Agora, Marinho tem que esperar o hematoma muscular ser tratado para que possa voltar aos campos. Com isso, o atacante deve perder mais alguns jogos na temporada, o que não é visto com bons olhos pela comissão técnica ou pelos torcedores.