Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PEIXE DE OLHO!

Santos atende pedido de Carille e vai atrás de zagueiro; veja quem é!

De olho em reforços, Santos vem consultando a situação de diversos jogadores antes de partir para o investimento; novo alvo é velho conhecido de Carille!

Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos ouviu o pedido de Carille sobre reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos ouviu o pedido de Carille sobre reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

De olho em 2022, o Santos tenta caprichar no planejamento para a montagem do elenco e evitar mais um ano de luta contra o rebaixamento. Assim, o clube vem especulando algumas possibilidades de contratações, mas ainda não exerceu nenhum acordo para reforçar o grupo de jogadores para a temporada.

Assim, uma das possibilidades especuladas parece ser o zagueiro Renato Chaves, que tem 31 anos de idade. Por ter atuado com o técnico Fábio Carille no início da carreira e também no futebol árabe, o jogador foi indicado pelo comandante do Peixe para ser um dos reforços visando a temporada de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Santos já entrou em contato com os representantes de Renato Chaves. Com contrato vigente e com muita moral no Al-Batin, da Arábia Saudita, o zagueiro não deve ser facilmente liberado para retornar ao futebol brasileiro e reencontrar Carille.

Segundo a publicação, Renato Chaves nem negociando uma renovação de contrato com o Al-Batin por conta do destaque alcançado dentro de campo. Com a faixa de capitão, o zagueiro é o principal nome da equipe e aguarda o desenrolar das conversas para definir o futuro da carreira para 2022.

Santos tem interesse na contratação de Renato Chaves (Crédito: GettyImages)

SANTOS DE OLHO!

Já planejando a próxima temporada, o Santos segue de olho em possíveis contratações para reforçar o elenco e evitar que a equipe sofra novos problemas na disputa do Brasileirão e dos demais torneios. Por isso, o clube vem sendo alvo de muitas especulações no mercado da bola para o ano que vem.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe iniciou os contatos para entender a atual situação do atacante Alef Manga, que pertence ao Volta Redonda e obteve grande destaque na disputa da última Série B do Brasileirão com a camisa do Goiás. Aos 27 anos, o atleta pode mudar de ares em 2022.