Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Santos surpreende e define futuro de Diego Tardelli; entenda!

Em processo de mudança, Santos resolveu a pendência contratual de Diego Tardelli, já que o acordo entre as partes era validado até o final deste ano

Redação Publicado em 10/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não conta mais com Diego Tardelli - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr
Santos não conta mais com Diego Tardelli - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr

Após encerrar mais uma temporada, o Santos vem definindo o futuro de diversas peças do elenco para o ano que vem. Depois de garantir a permanência de Fábio Carille, o clube vem resolvendo outras pendências e uma delas é do atacante Diego Tardelli, que tem contrato até o final deste ano.

E parece que o futuro de Diego Tardelli vai ser bem longe do Santos. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Peixe não pretende renovar o contrato do atacante para a próxima temporada. Assim, o jogador não deve mais vestir a camisa do clube e pode se despedir dos atuais companheiros.

Canal - SportBuzz:

Segundo a publicação, o Santos sequer quis arcar com a possibilidade de renovação automática do contrato com Diego Tardelli. A princípio, o atacante poderia renovar o vínculo até o final do Campeonato Paulista de 2022, mas a situação não foi aceita pela diretoria, que encerrou o acordo com o jogador.

Assim, Diego Tardelli encerra sua passagem pelo Santos com apenas 13 jogos e um gol marcado. Com muitos problemas físicos, o atacante demorou para ter sequência entre os titulares e precisou se esforçar bastante para entrar em forma e ser escalado na atual temporada do futebol brasileiro.

Santos não vai renovar com Diego Tardelli (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Santos e suas definições!

Logo depois do empate em 1 a 1 diante do Cuiabá, o Santos anunciou, por meio do executivo de futebol Edu Dracena, que manteria Carille no cargo de treinador para a próxima temporada, que deve chegar com objetivos maiores para o Peixe além de brigar para não cair.

Quero aqui agradecer a todos, principalmente a torcida, a comissão técnica, a diretoria, os jogadores, que se encerra hoje o Brasileiro de 2021. E dizer que o Fábio Carille tem contrato com o Santos e será o treinador do Santos em 2022", anunciou Dracena após a partida do Brasileirão.