Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Alef Manga abre o jogo sobre possível chegada ao Santos

Com destaque na última temporada, Alef Manga está na mira do Santos para 2022 e deu detalhes sobre a possibilidade para o futuro da carreira

Redação Publicado em 13/12/2021, às 20h07

Alef Manga está na mira do Santos - Reprodução / OneFootball / Goiás TV
Alef Manga está na mira do Santos - Reprodução / OneFootball / Goiás TV

Já planejando a próxima temporada, o Santos segue de olho em possíveis contratações para reforçar o elenco e evitar que a equipe sofra novos problemas na disputa do Brasileirão e dos demais torneios. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe iniciou os contatos para entender a atual situação do atacante Alef Manga.

Com contrato vigente no Volta Redonda, Alef Manga obteve grande destaque na disputa da última Série B do Brasileirão com a camisa do Goiás. Aos 27 anos, o atleta pode mudar de ares em 2022. Diante das especulações, o atacante decidiu quebrar o silêncio sobre a possível ida para o Santos. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista concedida à “TV Tribuna”, Alef Manga revelou que tem o desejo de vestir a camisa do clube e contou que nutre grande carinho pela equipe desde sua infância, já que declarou ser santista. “Eu sou santista, sou criado aqui. Espero que dê tudo certo. Tenho essa vontade de vestir a camisa do Santos, mas deixo isso com meu empresário”.

Segundo as informações veiculadas pelo site “TNT Sports”, o Santos pode ter que desembolsar algo em torno de R$ 1,5 milhões para acertar a chegada de Alef Manga junto ao Volta Redonda. Com a vontade do jogador de se transferir, as conversas podem ser ainda mais facilitadas entre as equipes.

Alef Manga quer fazer parte do elenco do Santos (Crédito: GettyImages)

 

O Santos consultou a situação de Alef Manga para entender o custo de um possível investimento, já que o atacante tem contrato firmado com o Volta Redonda. Até o momento, a equipe paulista não abriu negociações com o jogador e deve estudar a possibilidade para definir se investe ou não.

Na última temporada do futebol brasileiro, Alef Manga marcou dez gols com a camisa do Goiás e se destacou bastante com um dos artilheiros da competição. Além disso, o jogador completou a temporada com mais nove gols. Desta vez, o Volta Redonda foi o beneficiado com o faro de matador do atleta.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!