Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos define alvo no ataque e inicia contato; veja quem é!

Santos tenta acelerar o planejamento para a próxima temporada e está de olho na contratação de um dos destaques na disputa da Série B deste ano

Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h17 - Atualizado em 14/12/2021, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tenta acelerar o planejemanto para 2022 - GettyImages
Santos tenta acelerar o planejemanto para 2022 - GettyImages

Já planejando a próxima temporada, o Santos segue de olho em possíveis contratações para reforçar o elenco e evitar que a equipe sofra novos problemas na disputa do Brasileirão e dos demais torneios. Por isso, o clube vem sendo alvo de muitas especulações no mercado da bola para o ano que vem.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Peixe iniciou os contatos para entender a atual situação do atacante Alef Manga, que pertence ao Volta Redonda e obteve grande destaque na disputa da última Série B do Brasileirão com a camisa do Goiás. Aos 27 anos, o atleta pode mudar de ares em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Santos consultou a situação de Alef Manga para entender o custo de um possível investimento, já que o atacante tem contrato firmado com o Volta Redonda. Até o momento, a equipe paulista não abriu negociações com o jogador e deve estudar a possibilidade para definir se investe ou não.

Em entrevista concedida à “TV Tribuna”, Alef Manga revelou que tem o desejo de vestir a camisa do clube e contou que nutre grande carinho pela equipe desde sua infância, já que declarou ser santista. “Eu sou santista, sou criado aqui. Espero que dê tudo certo. Tenho essa vontade de vestir a camisa do Santos, mas deixo isso com meu empresário”.

Na última temporada do futebol brasileiro, Alef Manga marcou dez gols com a camisa do Goiás e se destacou bastante com um dos artilheiros da competição. Além disso, o jogador completou a temporada com mais nove gols. Desta vez, o Volta Redonda foi o beneficiado com o faro de matador do atleta.

Santos tem interesse na contratação de Alef Manga (Crédito: Reprodução / DAZN / Goiás TV)

CARILLE FICA!

Logo depois do empate em 1 a 1 diante do Cuiabá, o Santos anunciou, por meio do executivo de futebol Edu Dracena, que manteria Carille no cargo de treinador para a próxima temporada, que deve chegar com objetivos maiores para o Peixe além de brigar para não cair.

Quero aqui agradecer a todos, principalmente a torcida, a comissão técnica, a diretoria, os jogadores, que se encerra hoje o Brasileiro de 2021. E dizer que o Fábio Carille tem contrato com o Santos e será o treinador do Santos em 2022", anunciou Dracena após a partida do Brasileirão.