Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » QUASE CHEGANDO!

Roger Machado deve ser anunciado pelo Fluminense ainda nesta semana, afirma portal

Treinador vai fechar um contrato válido por dois anos com a equipe carioca

Redação Publicado em 23/02/2021, às 13h40

Roger Machado, treinador
Roger Machado, treinador - GettyImages

O Fluminense está próximo de ter seu novo treinador!

Segundo informações do portal "NetFlu", a equipe carioca deve anunciar Roger Machado até o final desta semana, onde o comandante vai assinar um contrato de dois anos com o Tricolor das Laranjeiras.

A publicação ainda destaca que o treinador, inclusive, já indicou alguns nomes de jogadores para serem contratados pelo Fluminense e um deles deve ser anunciado já na próxima semana pelo Tricolor.
 
A comissão técnica tem enviado relatórios diários para o treinador sobre a performance do time e o treinador tem conversado com frequência com o atual comandante, Marcão.
 
Além do próprio Roger Machado, mais dois profissionais vão chegar ao Fluminense. O auxiliar Roberto Ribas e o analista de desempenho Jussãn Anjolin vão fazer parte da comissão técnica do clube carioca na próxima temporada.
 
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está classificado para a Libertadores, mas ainda luta por uma vaga direta na fase de grupos.
 
Restando apenas uma rodada para o fim do torneio, o Tricolor Carioca precisa vencer o Fortaleza, no Maracanã, e torcer por um tropeço dos paulistas contra o líder Flamengo, no Morumbi.  

Na noite da última quarta-feira, 10, o Fluminense entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG. Com boas chances de classificação à Libertadores, a equipe não saiu do zero e adiou o carimbo da vaga para o torneio sul-americano.

Logo depois do confronto, Marcão concedeu entrevista coletiva e analisou o tropeço do Fluminense. Sem críticas aos jogadores, o treinador lamentou alguns detalhes que fizeram com que a equipe não balançasse as redes.

“Muito orgulho desses meninos. Fizemos uma partida consciente, consistente. Um grande jogo. Adversário qualificado. Montamos uma estratégia para esse jogo e no finzinho quase fomos premiados com um gol que nos daria a vitória e nos garantiria na Pré-Libertadores”, analisou Marcão.

“Mas estou muito satisfeito pelo trabalho de todo o grupo. A sensação é essa. De tudo que trabalharam durante a semana, mas por um detalhezinho não conseguimos sair com a vitória. Muito orgulhoso de tudo o que fizeram na partida”, completou.

Questionado sobre a possível contratação de Roger Machado para a próxima temporada, Marcão afirmou não ter nenhuma informação sobre a possibilidade. Segundo ele, o treinador que chegar terá sua ajuda e dos demais profissionais.

Não sei. O presidente já anunciou? Estamos iguais a vocês. Se acontecer, é um cara super do bem, trabalhador. Se vier vai contar com a ajuda do Marcão e todos que estão nesse processo. Vamos esperar nossa diretoria decidir. Na hora que bater o martelo, se for isso mesmo, vai ser recebido de braços abertos dentro do nosso clube”, finalizou.


 
 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!