Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcão revela fator fundamental para vitória do Fluminense e analisa briga por vaga na Libertadores

Tricolor das Laranjeiras vive momento espetacular na temporada e já sonha com o G4

Redação Publicado em 04/02/2021, às 06h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 03, o Fluminense visitou o Bahia e manteve o ótimo momento na temporada. Com a vitória pelo placar de 1 a 0, a equipe se aproximou ainda mais de uma vaga na Libertadores e já sonha com a possibilidade de entrar no G4.

Logo após a partida, Marcão concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios aos jogadores do Fluminense. Segundo ele, a equipe mostrou muita entrega e união para suportar a pressão do Bahia e garantir os três pontos.

“Foi de acordo com o que a gente planejou. Eles entregaram como jogo decisivo. Entraram muito focados, sabiam que ia pegar um Bahia concentrado, buscando a vitória a todo momento, mas defensivamente fomos muito fortes, trabalhamos juntos, fomos premiados. Grande jogo, da entrega, unidade, da família Fluminense. Esse Fluminense que a gente quer ver dentro de campo”, analisou Marcão.

Questionado sobre a disputa por uma vaga na Libertadores, Marcão reconheceu a proximidade do fato, mas pregou cautela ao elenco do Fluminense para o restante da temporada.

“A cada jogo, a cada momento, a gente vai lutar pela Libertadores. Está ficando bem próximo. Mas é jogo a jogo. Quarta-feira que vem tem um jogo dificílimo, contra uma grande equipe, que está lutando pelo título. Mas tenho certeza que com esse foco, essa entrega, o Fluminense está muito forte, focado no seu grande objetivo”, concluiu.