Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Marcão analisa empate do Fluminense e fala sobre possível chegada de Roger Machado

Treinador ainda rasgou elogios ao desempenho dos garotos revelados na base

Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages
Marcão faz grande trabalho no comando do Fluminense - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 10, o Fluminense entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG. Com boas chances de classificação à Libertadores, a equipe não saiu do zero e adiou o carimbo da vaga para o torneio sul-americano.

Logo depois do confronto, Marcão concedeu entrevista coletiva e analisou o tropeço do Fluminense. Sem críticas aos jogadores, o treinador lamentou alguns detalhes que fizeram com que a equipe não balançasse as redes.

“Muito orgulho desses meninos. Fizemos uma partida consciente, consistente. Um grande jogo. Adversário qualificado. Montamos uma estratégia para esse jogo e no finzinho quase fomos premiados com um gol que nos daria a vitória e nos garantiria na Pré-Libertadores”, analisou Marcão.

“Mas estou muito satisfeito pelo trabalho de todo o grupo. A sensação é essa. De tudo que trabalharam durante a semana, mas por um detalhezinho não conseguimos sair com a vitória. Muito orgulhoso de tudo o que fizeram na partida”, completou.

Questionado sobre a possível contratação de Roger Machado para a próxima temporada, Marcão afirmou não ter nenhuma informação sobre a possibilidade. Segundo ele, o treinador que chegar terá sua ajuda e dos demais profissionais.

Não sei. O presidente já anunciou? Estamos iguais a vocês. Se acontecer, é um cara super do bem, trabalhador. Se vier vai contar com a ajuda do Marcão e todos que estão nesse processo. Vamos esperar nossa diretoria decidir. Na hora que bater o martelo, se for isso mesmo, vai ser recebido de braços abertos dentro do nosso clube”, finalizou.