Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Fluminense fica próximo de anunciar novo treinador; saiba mais!

Profissional chegaria ao Tricolor das Laranjeiras após o término do Brasileirão

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado deve ser anunciado pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Roger Machado deve ser anunciado pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Mesmo com a ótima campanha na temporada, o Fluminense não deve permanecer com Marcão no comando da equipe. Diante disto, o clube já tem um acerto muito próximo de ser finalizado com um novo treinador.

De acordo com as informações do site GE, Roger Machado foi o escolhido pela diretoria carioca e deve assumir o comando do Tricolor das Laranjeiras após o término do Brasileirão. Com isso, Marcão deve voltar ao cargo de auxiliar permanente.

Ainda segundo a publicação, Roger Machado se encontrou com o presidente Mário Bittencourt para selar os últimos detalhes da contratação. Depois de ser demitido pelo Bahia no final de 2020, o treinador estava sem clube.

Ainda no final do ano passado, o site “NetFlu” havia revelado o interesse do Fluminense na contratação de Roger Machado, que sempre foi bem avaliado pela atual diretoria do Tricolor das Laranjeiras.

Como destaque da possível contratação, Roger Machado decidiu se aposentar dos gramados com a camisa do Fluminense no ano de 2008. Além disso, o então jogador marcou o gol do título na Copa do Brasil de 2007.