Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ricardinho pode estar de saída do Grêmio; saiba mais!

Grêmio pretende emprestar Ricardinho nesta temporada

Redação Publicado em 25/08/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardinho é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Ricardinho é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda vivendo momento de recuperação na temporada, o Grêmio pode perder uma de suas joias para o restante na temporada. Na mira do futebol europeu, o atacante Ricardinho deve ser emprestado pela diretoria.

De acordo com as informações do site GE, Ricardinho despertou interesse no Krasnodar, da Rússia, no Ludogorets, da Bulgária, e no Marítimo, de Portugal. As negociações caminham para um empréstimo até o meio de 2022.

Vale destacar que Ricardinho perdeu bastante espaço com a chegada de Borja. Apesar de ter balançado as redes na temporada, o atacante não caiu nas graças de Felipão e não vem sendo escalado nos últimos jogos.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio trabalha com um empréstimo de Ricardinho no valor de R$ 1,2 milhão. Porém, alguns detalhes ainda não foram definidos entre os clubes. Assim, o desfecho da negociação deve acontecer nos próximos dias.

Em contato com o site GE, o vice Marcos Herrmann negou que esteja negociando o empréstimo de Ricardinho. No entanto, a situação do jovem atacante no Grêmio é vista como insustentável por conta da falta de oportunidades.

SAÍDAS... CHEGADAS!

Na última terça-feira, 24, o Grêmio resolveu todas as pendências e anunciou a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz, que estava no Tolima. Aos 21 anos, o jogador já deve ficar à disposição para as quartas de final da Copa do Brasil.

Por meio das redes sociais, o Imortal deu maiores detalhes sobre a contratação de Campaz, que assinou contrato até dezembro de 2025. Apesar disso, o clube ainda aguardava a regularização do meia-atacante no BID da CBF.

Vale destacar que Campaz precisava ser registrado ainda nesta terça-feira, 24, para poder ficar à disposição do Grêmio na Copa do Brasil. No final da tarde, o meia-atacante apareceu no BID da CBF e está livre para estrear.