Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Grêmio: Pai de Ricardinho falece em decorrência da Covid-19; Tricolor lamenta morte

Atacante tem sido o substituto de Diego Souza e Churín nesse início de temporada

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h15 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardinho em ação pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Ricardinho em ação pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta terça-feira, 30, Ricardinho utilizou as redes sociais para anunciar a triste notícia de que seu pai, Ricardo Vianna, de 50 anos, morreu vítima de Covid-19. O atacante publicou uma foto ao lado do pai, que era policial do 3º Batalhão do Choque em São Paulo. 

A jovem promessa do Tricolorcostumava comemorar seus gols batendo continência e havia gerado polêmica entre os torcedores devido a comeração. O jogador se pronunciou e justificou a maneira de celebrar as bolas nas redes como uma homenagem para o pai. 

Além de Ricardo Vianna ter falecido, Ricardinho também tem seu avô internado num hospital localizado em São Paulo. Ele segue em tratamento e o caso é grave, visto que está entubado e sendo tratado com muito cuidado na capital paulista. 

Depois de anunciar a morte de seu pai, o atacante do Grêmioapagou todas as fotos de suas redes sociais e deixou apenas uma com Ricardo Vianna. Na legenda da publicação, Ricardinho colocou a seguinte frase: "Muito orgulho de ser seu filho". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

GRÊMIO TAMBÉM SE PRONUNCIOU SOBRE A MORTE DO PAI DE RICARDINHO! 

"Manifestamos imenso pesar pelo falecimento do senhor Ricardo Viana, pai do atacante Ricardinho, que lutava contra a COVID-19. Nos solidarizamos com toda a família e amigos, desejando força para superar este momento. Esta doença já nos levou inúmeras vidas, por favor, se cuide", escreveu o Grêmio em seu Twitter