Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Grêmio x Flamengo: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida válida pela Copa do Brasil!

Grêmio e Flamengo se enfrentam pelo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da equipe gaúcha

Redação Publicado em 24/08/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Flamengo entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Grêmio e Flamengo entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, o Grêmiorecebe em sua Arena, em Porto Alegre, o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Grêmio chega para o confronto vivendo seu melhor momento nos últimos dois meses. Mesmo que ainda esteja na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Tricolor conseguiu vencer duas partidas consecutivas, e no último final de semana, se aproximou das equipes fora do Z4.

Por conta disso, esse confronto contra o Flamengo pode mudar tudo, e ser o que o time precisa na temporada. Para a partida, Felipão ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro PedroGeromel, mas a tendência é que Ferreira seja relacionado pela primeira vez desde 10 de julho.

Do lado do Flamengo, que está do lado do Atlético-MG sendo um dos únicos clubes brasileiros que ainda disputam a Copa do Brasil e a Libertadores, o Rubro-negro tem na competição a chance de se aproximar de mais um título.

Para a escalação, RenatoGaúcho não deve ter o zagueiroLéoPereira, que sentiu dores no pé no empate com o Ceará. Já na lateral direita, Isla deve ser relacionado, e disputa a vaga com o jovem Matheuzinho

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo pay-per-view do "Premiere", serviço por assinatura.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.