Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Grêmio encerra suspense e anuncia contratação de Campaz; veja!

Campaz já tem condições físicas ideais para ajudar o Grêmio

Redação Publicado em 24/08/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campaz (à esquerda) é o novo reforço do Grêmio - GettyImages
Campaz (à esquerda) é o novo reforço do Grêmio - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 24, o Grêmio resolveu todas as pendências e anunciou a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz, que estava no Tolima. Aos 21 anos, o jogador já deve ficar à disposição para as quartas de final da Copa do Brasil.

Por meio das redes sociais, o Imortal deu maiores detalhes sobre a contratação de Campaz, que assinou contrato até dezembro de 2025. Apesar disso, o clube ainda aguardava a regularização do meia-atacante no BID da CBF.

O meia-atacante Campaz assinou contrato com o Grêmio até 2025 e é o nosso mais novo reforço! Seja muito bem-vindo ao Imortal, Jaminton Campaz! O atleta agora espera a regularização no BID para estrear com as nossas cores", anunciou o Grêmio.

Vale destacar que Campaz precisava ser registrado ainda nesta terça-feira, 24, para poder ficar à disposição do Grêmio na Copa do Brasil. No final da tarde, o meia-atacante apareceu no BID da CBF e está livre para estrear.

DESPEDIDA DO TOLIMA!

Após ter a negociação com o Grêmio confirmada, o atacante Jaminton Campaz falou pela primeira vez como novo jogador do time brasileiro. Antes de comentar o novo desafio, o atleta fez questão de agradecer ao Tolima.

Por meio das redes sociais, Jaminton Campaz prestou uma bonita homenagem ao Tolima, que confirmou a ida do atacante ao Imortal nos próximos dias. Bastante emocionado, o jogador projetou um retorno ao clube colombiano no futuro.

"Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá”, escreveu Campaz.