Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Presidente do Grêmio projeta duelo e manda recado ao Flamengo; veja!

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 25, na Copa do Brasil

Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Flamengo se enfrentam na Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Flamengo se enfrentam na Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 25, Grêmio e Flamengo prometem agitar as quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, as equipes se enfrentam na busca por uma vaga na semifinal da competição nacional.

Jogando em casa, o Imortal busca fazer bom resultado para abrir vantagem no confronto. No entanto, o momento do Flamengo na temporada é bem melhor, o que coloca os cariocas com certo favoritismo no embate.

Porém, o Grêmio não parece preocupado com o momento do rival. Em entrevista coletiva, o presidente Romildo Bolzan Jr projetou o confronto da Copa do Brasil e mandou um recado aos torcedores e ao Flamengo.

O Flamengo é cantado e festejado, mas não é invencível. Vamos para o enfrentamento. A disputa é de dois jogos. Reconhecendo toda grandeza do Flamengo, nós também temos jogadores para fazer o enfrentamento muito forte. Sabemos que é um jogo difícil”, projetou Romildo.

Questionado sobre o fato de priorizar uma das competições, Romildo Bolzan Jr negou que o Grêmio pense nessa possibilidade. Segundo ele, o Grêmio deve ir com tudo para se recuperar no Campeonato Brasileiro e seguir vivo na Copa do Brasil.

Não há prioridade. A nossa prioridade é fazer recuperação total no Campeonato Brasileiro, esse jogo se tu fosse olhar o contexto do Campeonato Brasileiro poderia se dizer que poderia se jogar de sangue doce. Nós vamos jogar para jogar. Vamos jogar para ganhar, vamos jogar para vencer. Vamos ver se isso é possível, mas eu não escalaria, por serem dois jogos apenas, prioridades. Vamos pro enfrentamento com perspectiva de fazer um bom resultado”, finalizou.