Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Reforços, Zidane? Técnico do Real Madrid quebra o silêncio sobre contratação de novos jogadores

Zidane também comentou em relação a um possível acordo que teria feito com o elenco na última temporada

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ZIdane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
ZIdane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid é um dos grandes times da Europa que não se movimentaram durante está janela de transferências. A equipe merengue tem negociado alguns jogadores e mantido os principais nomes para a sequência desta temporada. Mesmo assim, Zidane não descarta fazer algumas contratações. 

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 25, antes da segunda rodada do Campeonato Espanhol, o técnico do Madrid abriu o jogo sobre a atuação de seu time no mercado durante esse verão europeu. Segundo o francês, ele está satisfeito com o elenco que possui em mãos. 

"Pode acontecer de tudo até o dia 5 de outubro (data de encerramento da janela na Espanha). Interessa para vocês quem vai vir, mas estou contente com o meu elenco. Vamos trabalhar para chegarmos até o final dos objetivos que temos para a temporada. O elenco é esse, não vou pedir nada", disse. 

O técnico também falou sobre a lesão de Eden Hazard e se ele possi chances de atuar na próxima rodada do Campeonato Espanhol. Segundo ele,  a possibilidade de contar com o craque no jogo diante do Real Betis é baixa, devido as dores que o craque anda sentindo. 

"Penso o mesmo que o Roberto Martínez (técnico da Bélgica). O Hazard não tem incômodos de sua recente lesão, mas como teve poucos treinos nesta temporada com o time, temos que ir devagar. Ele quer entrar e dar 100%, mas precisa estar bem", afirmou. 

Zidane também voltou comentar a saída de Gareth Bale para o Tottenham e sua relação com o craque galês: "Tenho nada a dizer. Desejo o melhor para ele. E para nós, o mesmo". 

BALE ATACOU O REAL MADRID! 

Talvez o novo reforço mais empolgante para o torcedor do Tottenham foi o retorno de Gareth Bale para a equipe. Depois de deixar o clube no valor de recorde mundial na época, o galês passou sete anos vestindo a camisa do Real Madrid.

Com o clube merengue, Gareth Bale conquistou 15 títulos, entre eles quatro Champions League. Além disso, foram 105 gols marcados em 251 partidas, se tornando um dos maiores artilheiros da história do Real Madrid.

Mas depois de um tempo no clube, o relacionamento entre Gareth Bale e a mídia espanhola foi se tornando cada vez mais tenso. O jogador era altamente criticado, causando até problemas com os torcedores merengues.

Mas, em entrevista à Sky Sports, Gareth Bale falou sobre seu retorno ao Tottenham depois de sete anos, mas desta vez por empréstimo.

Não, eu não tenho nenhum arrependimento, não. Eu apenas tento jogar futebol, é tudo o que posso fazer e tudo o que é dito externamente está fora do meu controle”, afirmou Bale.

Como eu disse, não me arrependo do que fiz, seja o que for que os outros tenham dito, isso depende deles. Sei minha opinião sobre mim mesmo e minha família sabe exatamente o que sou, então é só isso que me preocupa”, continuou.

Gareth Bale irá passar a atual temporada emprestado ao Tottenham, mas há uma cláusula de compra caso o clube tenha interesse em continuar com o jogador. O contrato do galês com o Real Madridé válido até junho de 2021 e ele poderá deixar a equipe de graça ao fim.

Obviamente, entrando em uma cultura diferente, em um país diferente, tive que crescer como pessoa, quanto mais como jogador de futebol”, falou Bale sobre sua passagem pelo Real Madrid.

Você aprende a lidar com as situações em que se encontra. Obviamente, já passei por situações de imensa pressão. Já tive que entrar em campo com pessoas gritando pra mim no estádio. Então, sim, acabei de aprender a lidar com esse tipo de coisas, a não levar isso a sério”, continuou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.