Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

José Mourinho fala pela primeira vez sobre o retorno de Gareth Bale ao Tottenham

O técnico português também contou sobre quando será a estreia do galês e de Sergio Reguilón

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho e Gareth Bale irão trabalhar juntos pela primeira vez - Getty Images
Mourinho e Gareth Bale irão trabalhar juntos pela primeira vez - Getty Images

O torcedor do Tottenham teve um excelente final de semana com a goleada contra o Southampton e o retorno de Gareth Bale para o clube. Além disso, depois de muita especulação, Sergio Reguilón foi anunciado como novo reforço da equipe.

Em entrevista coletiva antes da partida contra o Leyton Orient pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, José Mourinho, técnico do Tottenham, esclareceu sobre quando os novos reforços farão a estreia na nova temporada.

Você me pergunta sobre o Sergio e acho que o Sergio vai ser bem rápido. Ele está no melhor período da recuperação”, disse Mourinho.

Ele está treinando hoje [no domingo, enquanto o Spurs jogou em Southampton] com um dos meus assistentes. Ele não pode jogar na terça-feira, mas eu diria que ele estará disponível para nós talvez até o final da semana”, continuou.

Reguilón pertencia ao Real Madrid mas passou a última temporada emprestado ao Sevilla, onde conquistou a Europa League. Aos 23 anos, lateral-esquerdo pode fazer sua estreia contra o Newcastle no domingo, 27.

Gareth Bale, que retornou ao clube depois de sete anos, está se recuperando de uma lesão no joelho. O galês chegou ao Tottenham por empréstimo do Real Madrid válido por uma temporada, mas com a opção de estender por mais um ano.

Não sei quando Gareth pode voltar. A única coisa que sei é que sua motivação é alta”, afirmou Mourinho.

Ele está tão feliz por estar com o clube de seu coração, ele está tão feliz por jogar para nós. E quando um jogador tem essa motivação, muitas vezes você pode encurtar o período de recuperação, você pode encurtar o período de ficar em forma e pronto para jogar”, contou o português.

Gareth Bale não estava sendo titular absoluto no Real Madrid desde o retorno de Zinedine Zidane, e também enfrentou muitas dificuldades para ficar em forma por causa de lesões.

Queremos ajudá-lo para que, quando ele estiver disponível para treinar com a equipe, estamos mais do que felizes por tê-lo e ajudá-lo a voltar a um nível que o tornou um dos melhores jogadores do mundo”, concluiu Mourinho.

Nesta terça-feira, 22, o Tottenham enfrenta o Leyton Orient na terceira rodada da Copa da Liga Inglesa às 14h (horário de Brasília). Na quinta, 24, a equipe também tem outro grande confronto contra o Shkendija pela terceira pré-eliminatória da Europa League.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.