Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA

Liga das Nações da UEFA: Sem CR7, Portugal goleia Croácia; França, Bélgica e Inglaterra também vencem

A segunda rodada da Nations League já começa neste domingo, 6, com Gareth Bale em campo pelo País de Gales

Damaris Andrade Publicado em 05/09/2020, às 18h25

Portugal levou a melhor sobre a Croácia
Portugal levou a melhor sobre a Croácia - Getty Images

A Liga das Nações da UEFA começou nesta quinta-feira, 3, e já teve vitórias de País de Gales, Rússia e Holanda, além de empates da Itália e na partida entre Alemanha e Espanha. 

Neste sábado, 5, outras seleções entraram em campo em busca dos primeiros três pontos na fase de grupo da Liga das Nações da UEFA. A Macedônia do Norte venceu a Armênia por 2 a 1, a Georgia derrotou a Estônia por 1 a 0 e o Gibraltar também levou a melhor sobre o San Marino por 1 a 0.

Já na parte da tarde, a Islândia recebeu a Inglaterra pelo grupo 2 da Liga A. Em partida cheia de polêmicas e duas expulsões, a equipe de Gareth Southgate levou a melhor, com Raheem Sterling convertendo pênalti aos 46 minutos do segundo tempo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Match-winner. Player of the Match. 🙌

Uma publicação compartilhada por England (@england) em

A Dinamarca foi derrotada em casa, no Estádio Parken, pela Bélgica por 2 a 0. Com gols de Jason Denayer e Dries Mertens, a equipe belga é a líder do Grupo 2 da Liga A, que também tem Islândia e Inglaterra.

Pelo Grupo 1 da Liga C, o Luxemburgo venceu o Azerbaijão por 2 a 1 e o Montenegro levou a melhor sobre o Chipre por 2 a 0. Já no Grupo 3 da Liga A, Kylian Mbappé salvou a França com o único gol da partida contra a Suécia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Début de la seconde mi-temps à Solna, nos Bleus mènent 1-0 face à la Suède ! 🔥 #FiersdetreBleus #SUEFRA - 0-1 at the break! 🔥

Uma publicação compartilhada por Equipe de France de Football (@equipedefrance) em

Mas a maior goleada do dia foi na partida entre Portugal e Croácia. O atual campeão da Liga das Nações da UEFA entrou em campo sem CR7, que não foi nem relacionado, e conseguiu dominar a partida.

João Cancelo, Diogo Joga, João Félix e André Silva foram os autores dos gols portugueses com assistências de Bruno Fernandes, Raphael Guerreiro, Bernardo Silva e Pepe, respectivamente. 

Já no lado croata, Bruno Petkovic diminuiu nos acréscimos do segundo tempo, mas não foi o suficiente para tirar a Croácia do sufoco. Vale lembrar que os três principais nomes do país, Luka Modric, Ivan Rakitic e Ivan Perisic não foram convocados para os dois primeiros jogos.

A segunda rodada da Liga das Nações da UEFA já começa neste domingo, 6, com País de Gales x Bulgária e Andorra x Ilhas Faroé, às 10h da manhã (horário de Brasília). Às 15h30 a Espanha recebe a Ucrânia e a Suíça enfrentará a Alemanha.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!