Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

“Real Madrid deveria beijar o chão em que ele anda”, diz agente de Gareth Bale

O empresário Jonathan Barnett criticou a postura da equipe merengue e falou sobre o futuro do galês no Tottenham

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale será o novo reforço do Tottenham para a temporada - Getty Images
Gareth Bale será o novo reforço do Tottenham para a temporada - Getty Images

O futuro de Gareth Bale foi finalmente decidido quando o Real Madrid emprestou o galês ao Tottenham por uma temporada. Mas a saída do ponta da equipe merengue foi um tanto quanto conturbada.

Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale, é conhecido por não ter papas na língua, e em entrevista ao canal inglês talkSPORT, o empresário fez duras críticas ao Real Madrid e a forma como o clube tratou o galês.

Estava tudo combinado que sua carreira no Real Madrid havia acabado, então foi muito fácil quando percebemos que era sério. Foi um acúmulo de um choque de personalidades, um acúmulo de não ser apoiado, foram muitas coisas diferentes”, disse Barnett.

Para alguém que fez tão bem quanto ele pelo Real Madrid, não recebeu o respeito que merecia e isso foi um grande problema. O que ele conquistou para o Real Madrid, eles deveriam beijar o chão em que ele anda”, continuou.

Gareth Bale atuou no Real Madrid entre 2013 e meados de 2020, e pela equipe merengue foram 15 títulos conquistados, entre eles quatro Champions League. Mas o relacionamento entre o jogador e o clube foi esfriando de uns anos pra cá, ocasionando então a saída do galês. 

Ver essa foto no Instagram

🏆 Champions!

Uma publicação compartilhada por Gareth Bale (@garethbale11) em

Por isso, Gareth Bale foi emprestado ao Tottenham, seu antigo clube, e o jogador está pronto para viver uma nova história na equipe. Segundo Barnett, há a possibilidade do galês permanecer no time comandado por José Mourinho por mais de uma temporada.

Foi uma decisão bastante fácil. Ele tinha outras opções, mas o Tottenham é o seu amor, ele adora o Tottenham e no final das contas era essa que ele queria. Tínhamos outros clubes, talvez clubes maiores do que o Tottenham, interessados, mas ele tinha que estar feliz com o lugar para onde foi e acho que está agora”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Who's got their 𝐁𝐚𝐥𝐞 𝟗 shirt? ✋

Uma publicação compartilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) em

É bom vê-lo feliz. Se ele ia se mudar neste verão, era apenas para algum lugar onde pudesse sorrir novamente e ser feliz - ele não iria se mudar apenas por causa disso. O mais importante é que ele goste do futebol e esteja jogando bem. Enquanto isso acontecer, vai dar tudo certo”, afirmou Barnett.

Gareth Bale ainda está se recuperando de uma lesão muscular, mas segundo José Mourinho, logo o jogador estará disponível para fazer sua reestreia no Tottenham.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.